A Croácia teve muita perseverança, lutou até o fim, foi o que percebemos desde o início do jogo, foi quem mais teve a posse de bola, mesmo assim a França conseguiu fazer o primeiro gol no primeiro tempo, o que fez com que eu pensasse, que já era, por mais que eles tentassem, e lutassem para virar o jogo.
Quando a Croácia fez o gol do empate de 1×1, que eu pensei, agora a Croácia vai virar o jogo, e a posse de bola continuou com a Croácia, que por vez dela tem também perdido diversos gols. Quando a França fez mais um gol de 2×1, depois veio o 3×1, desliguei a TV.
Somente vi a noticia de 4×2, de fato um jogo pra lá de disputado, onde muitos falavam também que a França ganhou graças ao “juiz argentino”, que a Fifa estava a favor da França, por esse e outros motivos que tenho preferido desligar a TV e vê depois o resultado.
Uma falta duvidosa e um pênalti duvidoso para muitos, menos para o árbitro de vídeos, e quando vemos isso numa rede se televisão, e também lemos algumas postagens e comentários, ficamos naquela dúvida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário