Quem sabe viajar pelo mundo a fora, ser conhecido por milhares de pessoas, fazer vários amigos, conhecer outros idiomas, outras culturas, religiões, leis... Com certeza é tudo o que muita gente gostaria de fazer.
Eu por minha vez sou uma dessas pessoas que gostaria muito de viajar pelo mundo a fora, conhecer tudo o que existe no mundo, nem que seja a metade, e todos tem esse sonho, e sou um sonhador, que vivencia tudo isso.
Mas, posso viajar nas palavras, na leitura de livros, e entrar em vários mundos, a leitura tem toda essa capacidade de nos transportar para vários universos de nossa imaginação, a leitura por sua vez é muito importante, mais que uma simples terapia.
Então eu fotografo as palavras, para poder depois traça-la, e traçando as palavras vou lapidando-na, e aperfeiçoando-na cada vez mais.
Quem ler escreve, e quem escreve tem de ler muito, para poder ao longo do tempo fazer uma boa escrita, e assim a gente viaja também, viaja no mundo das palavras, que também nos trás imagens, som, aroma, podemos fazer uso de todos os sentidos, para vivenciar cada momento.
Valter Bitencourt Júnior, nasceu em Salvador, Bahia, Brasil, em 25 de junho de 1994, é anarquista, blogueiro, streamer/influencer, poeta e escritor brasileiro.
sábado, 12 de agosto de 2017
Viajar

Assinar:
Postagens (Atom)
Momento
Numa aventura lancei-me no papel Na perspectiva de encontrá-la Coloquei-me a escrever Palavras soltas como o seu cabelo Ao relento e puras c...
-
Numa aventura lancei-me no papel Na perspectiva de encontrá-la Coloquei-me a escrever Palavras soltas como o seu cabelo Ao relento e puras c...
-
Tenho de fazer uso dos meus blogs com mais frequência, assim sempre trazendo novidades para meus amigos e amigas que gostam de sempre ve...